18 novembro 2012

Creepypasta : SlenderMan



O Homem Magro é uma figura alegado paranormal suposto ter sido a existência de séculos, cobrindo uma grande área geográfica. Crentes no Homem Magro amarrar suas aparições com muitas outras lendas ao redor do mundo, incluindo; Medo Dubh (ou, o homem moreno) na Escócia, o Takkenmann

Holandês (Homem Branch), ea lenda alemã Der Großmann ou Grosse Der Mann (O homem alto).
Aparência

O Homem Magro é um homem que é na aparência que se parece com um homem com extremamente longas, braços e pernas finos. Ele também parece ter 4-8 longo, preto tentáculos que se projetam a partir de suas costas, apesar de fotografias diferentes e entusiastas discordam sobre este fato, e, portanto, é a teoria de que ele pode "contrato" estes tentáculos à vontade.



Adicionado por Rosesarered

Ele é descrito como vestindo um terno preto muito semelhante ao rosto dos homens notórios em preto, e como o nome sugere, aparece muito magro e capaz de esticar seus membros e do tronco para comprimentos desumanos, a fim de induzir medo e seduzir sua presa. Uma vez que seus braços estão estendidos, suas vítimas são colocados em uma espécie de estado hipnótico, onde eles são totalmente impotente para parar-se de andar neles.

Ele também é capaz de criar tentáculos de seus dedos e nas costas que ele usa para andar de forma semelhante ao Doutor Octopus . A capacidade sobre-humana de alongamento também pode ser visto como uma semelhança entre ele eo Sr. Fantástico . Se ele absorve, mata, ou apenas leva suas vítimas para um local desconhecido ou dimensão também é desconhecido como nunca existem corpos ou provas deixadas para trás em seu rastro para deduzir uma conclusão definitiva.

Seu rosto é pálido e um pouco fantasmagórico, e quase parece ter sido envolvido em um tipo de gaze ou pano. suas feições faciais são também objeto de debate, e muitas pessoas acreditam que o seu rosto parece diferente para cada pessoa, se for visto em tudo. Ele às vezes é retratado usa um chapéu, que é, por vezes, um jogador, um chapéu, ou às vezes um tophat. Ele também pode ser visto vestindo uma gravata ou um lenço longo e esvoaçante, que é vermelho ou cinza. Ele sempre mantém suas mãos longas e pálidas cruzou educadamente atrás das costas ou soltos em seus lados. Seu traje é preto, às vezes retratado como risca de giz em arte, um agradecimento equívoco comum para o muito semelhante Jack Skellington de Nightmare Before Christmas . Ele tem coattails longos que permite o fluxo de orgulho. Ele usa sapatos longas, que são sempre brilharam perfeito, preto brilhante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário