18 novembro 2012

Silent Hill: Revelation



 
Muitas pessoas já estavam pegando no meu pé para postar mais coisas sobre Silent Hill e principalmente sobre o novo filme. Embora o site não seja voltado para o filme, eu acho interessante postar coisas do tipo para ver se encaixariam no tema da Hora do Horror, então não estranhem estas postagens ok? Mas vamos lá. 


O Filme dá sequência ao original "Terror em Silent Hill" onde depois de alguns anos a jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai são obrigados a passar a vida inteira fugindo de perigosas forças ocultas, que os dois não conseguem entender completamente. Até que na véspera de seu aniversário de 18 anos, o pai desaparece. Heather passa a ser assombrada por pesadelos e descobre que não é quem imaginava ser. Confira o cartaz animado que está se espalhando pela internet:

 



O Filme foi lançado nos EUA dia 26 de Outubro, e pelo jeito como as coisas são aqui no Brasil, é provável que a estréia seja dia 18 de Janeiro de 2013! Eu estou impaciente aqui querendo assistir ao filme. Quem aí já ficou animado? Aguardem nosso próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário