18 novembro 2012

Diário de Horror

Minha expectativa para a Hora do Horror do próximo ano está lá em cima, torcendo para que alguma coisa dos filmes que eu sempre assisto apareça nas ruas do parque. Para o meu infeliz desgosto, não fui na Horado Horror (2012) deste ano devido acontecimentos no dia da minha ida ao parque, e isso realmente me desapontou. Desde a minha primeira ida a Hora do Horror (2007) não perco 1 edição do evento, e infelizmente a minha pequena "Tradição" foi quebrada :/.


Então eu fiquei pensando se realmente teria valido a pena ter ido, um tema como "Vampiros e Lobisomens" já tinha ocorrido em uma das edições do Hopinight na qual eu fui. Será que teria muita diferença? Enfim, a Hora do Horror do meu ponto de vista através de fotos, videos e comentários não foi algo tão ruim como foi especulado por aí. A equipe do site visitou e aprovaram o evento, mas não se compara a edições anteriores como "Epidemia" ou "Museu de Cera". Mas agora com pouco tempo de término do evento, qual seria o melhor tema para se encaixar no próximo ano? Muitos querem um tema com relação a zumbis... eu estava lendo alguns comentários no site, e teve um que tirou as palavras da minha boca e quem sabe responda a questão de muitos: 




"Galera só uma coisinha, a um ano atrás já tivemos o tema Zumbis. Pra quem não entendeu Epidemia é uma história base de todos os filmes de Zumbis(Um cientista tenta achar uma formula para melhorar nossas célula e desenvolvimento. Acaba dando errado, mas isso só se concretiza depois que muitos já estão com o vírus em seus corpos e transformados << Isso é uma Epidemia de Zumbis ou Apocalipse Zumbi). Não seria legal repetir um tema executado em um ano próximo." -Escrito por Fábio



Realmente concordo com ele, as pessoas que estão pedindo temas como zumbis provavelmente não foram no ano passado, então Zumbis  podemos tirar da nossa lista. 
Um dos assuntos que EU acredito que possam estar relacionados seria algo como "Hospícios ou Manicômios" que de acordo com alguns boatos poderia ser esse o novo tema, ou "Atividades Paranormais" o que seria bem interessante para se estudar no evento, ou até mesmo erguer um tema egípcio usando o "Katakumb" como refêrencia igual fizeram ao West River este ano. Na verdade não consegui chegar a somente 1 conclusão, existem várias coisas na minha cabeça que poderiam se encaixar ao evento. Quem sabe no meu próximo post consiga colocar alguma posição. Dankí a todos que leram até o final, aguardem o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário