22 março 2013

Snuff Movies

Você já viu alguém morrer em cena?

Um Filme Snuff é a gravação de um assassinato real de um ser humano, para ser posteriormente repassado ​​para fins lucrativos e de entretenimento. Suicídios e acidentes não contam. De acordo com a MPAA, a FCC, o FBI e site Snopes, não existe esse negócio de Filme Snuff. Sim, isso inclui o filme “Faces da Morte (você pode assisti-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2padofYIJ1g)”. Qualquer coisa que você acha que pode contar algum tipo de assassinato real é falsificado, montagem ou não foi feito para esses fins, como aqueles vídeos nojentos de mau gosto que você encontra em sites da internet...



Na verdade, isso tudo é uma mentira.

Existem, confirmados até o momento, entre 30-40 Filmes Snuff circulando por aí. O primeiro é um filme mudo que retrata um celuloide de nitrato em decomposição, simplesmente intitulado “La mort d'une fille”, e ele é do ano de 1896.

O mais recente, a julgar pelos penteados e pela presença de uma camiseta escrita "Frankie Says Relax (uma espécie de meme da época)", provavelmente foi feito entre 1983 e 1985, e está no formato de Betamax (fita de videocassete).

Os filmes variam de violência, mas todos eles incluem sexo aparentemente ritualizadas, seguidos pelo assassinato de uma jovem de cabelos escuros e sujos e penetrantes olhos azuis, que aparentemente tinha cerca de 20 anos de idade.

Porém, o fato mais estranho... Todos os filmes contem esta mesma garota.


Um comentário:

  1. oooooook komo assim em todos os videos ela morre e resusita ta bom kkk

    ResponderExcluir