18 novembro 2012

O Demônio da Encruzilhada

Muito se fala sobre o demônio da encruzilhada, mas poucas pessoas tem a chance de o encontrar.

A encruzilhada é encontros de caminhos que formam uma cruz ou um "x" depois de encontrada é só levar uma oferenda para o demônio e a enterrar na encruzilhada e o demônio que sempre aparece em forma feminina irá aparecer, só pedir qualquer coisa que será realizada e todo pacto será selado com um beijo.


Porém em troca dessas "ajudas" o demônio pega a sua alma e dentro 10 anos ele vem busca-la com cães do inferno (visíveis somente para pessoas condenadas).

O trato mais famoso que o demônio da encruzilhada fez foi o do cantor de Blues Robert Johnson, que é considerado por muitos o rei do blues, a sua vida é um mistério pouco se sabe sobre ela , morreu jovem aos 27 anos de idade.
 
Encontrou o diabo a meia noite na forma de uma mulher na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale Mississippi com seu violão e uma garrafa de whisky adulterada, pediu ao demônio para se tornar o melhor musico de blues de todos os tempos, o demônio pegou seu violão e o afinou e o entregou e selou o pacto com um beijo e a a partir desse momento Robert se tornou o melhor.
Mas dois ano depois o demônio veio e cobrou a divida de Robert, relatos de testemunhas contam que viram ele saindo desesperadamente do bar Tree Forks, sendo perseguido por cães pretos e foi encontrado com marcas de mordidas profundas, cortes em forma de cruz no rosto e seu violão intacto ao lado do corpo ensanguentado. Mas Robert morreu de envenenamento causado pelo whiski envenenado que bebeu no bar.
 

Muito estranho ele ter feito o pacto segurando uma garrafa de whiski e depois ser morto por um whiski envenenado não acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário